Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

GERDAU E PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL ESTREITAM RELAÇÕES

GERDAU E PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL ESTREITAM RELAÇÕES

O prefeito Volmir Rodrigues esteve na manhã de hoje (10), visitando a empresa Gerdau de Sapucaia do Sul. O encontro serviu para aproximar o contato entre a prefeitura e a companhia.

Volmir reforçou a importância da empresa para a comunidade e o município, afirmando que a prefeitura tem muitos projetos para a região onde fica a empresa, como a reestruturação da Avenida Borges de Medeiros e o reforço na segurança da área, entre outros.

O Gerente Executivo da Gerdau, Jean Peruzo, reforçou que a empresa historicamente tem desenvolvido muitos projetos em Sapucaia do Sul, e pretende continuar investindo no desenvolvimento da educação, qualificação profissional e desenvolvimento de projetos sociais.

A Gerdau Riograndense, localizada em Sapucaia do Sul, está completando 120 anos de história.

Além do Prefeito Volmir Rodrigues e da vice Imilia de Souza, participaram da reunião o deputado Vilmar Lourenço, a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o gerente executivo da Gerdau, Jean peruzo; a especialista em administração, Regina Klein e o gerente administrativo, Ranieler Muller.
Anterior SECRETARIA DE CULTURA DEBATE PROJETO DE ESCOLA DE MÚSICA

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo